Somos todos Arcanjos da verdade, Defensores da justiça, unidos pela amizade.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clan Arcanjos & Defensores - Priston Tale Brasil
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um Pedido de Perdão !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guii FPT
Convidado




Um Pedido de Perdão ! Empty
MensagemAssunto: Um Pedido de Perdão !   Um Pedido de Perdão ! Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:23 pm

Olá Galerinha ^^
Quanto tempo hein ! Desde o FenixPT Smile Bons tempos

bom eu vim aqui fazer um pedido de perdão:
Primeiramente para o clan porque depois que o FenixPT acabou nunca mais falei com ninguem, sumi sem dar nenhuma justificativa
e me arrependo disso porque hoje sinto falta das amizades nas quais eu perdi com o tempo e com minhas atitudes erradas .

o outro é pro massabruta que confiou em mim e eu em um ato bastardo e imbecil talvez tenha perdido a amizade que mais me faz falta
porque foi você massa que me ajudou desde o inicio, e eu não queria simplismente desaparecer sem dar justificativa nenhuma .

Pra quem não ta entendendo eu vou explicar : depois que acabou o FenixPT , as nossas acc's foram para o GothicPT e ninguem queria jogar la
então fui experimentar o server. e cometi um erro que talvez seja imperdoavel . pedi pra jogar na acc do massabruta, ele como um amigo que
confiava em mim , me passou o id e o pw eu joguei por um tempo, só pra brincar e ai veio o erro

coloquei minha acc e a acc do massa á venda. sem noção nenhuma do que eu estava fazendo, afinal a acc não era minha, e eu estava colocando
a venda.

é por isso que eu vim aqui. dar a minha cara a tapa, pois sou homem o suficiente pra assumir o que eu fiz e se minha punição não é ganhar
o perdão de vocês. simplismente vou abaixar minha cabeça e nunca mais procurar vocês .

Vocês são mais que um clan de um jogo pra mim, vocês viraram minha familha. MissLee, Eowyn, Hike o Nattivus aquela bixa ^^ vo da uns tiro na sua bunda , mas principalmente o massa .

me desculpa se eu não lembrei o nome de todos. e minhas sinceras desculpas massa, por tudo que eu fiz com você, pelos meus erros
Espero que aceitem minhas desculpas e meu pedido de volta pra casa, porque aqui é minha casa, que eu deixei em uma ação errada

espero que vocês possam me aceitar novamente nessa familia . abraço a todos e que Deus abençoe vocês.

ATT: Guii
Ir para o topo Ir para baixo
Guii FPT
Convidado




Um Pedido de Perdão ! Empty
MensagemAssunto: Um Pedido de Perdão !   Um Pedido de Perdão ! Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:45 pm

Um Pedido de Perdão ! 20110119133248



BarraJoKeR é meu char no server RealmPT ! é só uma amostra que nunca abandonei vocês, se não apareci antes pra pedir perdão é porque tive vergonha . vergonha de mim mesmo
mas nunca abandonei arcanjos .

Sou um arcanjo e levo esse escudo e levarei até a minha morte ! perdão Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
massabruta
Arcanjo
Arcanjo
massabruta


Número de Mensagens : 457
Data de inscrição : 02/05/2008

Um Pedido de Perdão ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Pedido de Perdão !   Um Pedido de Perdão ! Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 9:34 am

vc é uma bixa guii fdp, mais uma coisa que sei é perdoar um amigo que se arrepende do seu erro, não vou criticá-lo e crucific-alo pelo ato, volta ae me add no facebook e no msn estamos combinando de voltar a jogar novamente mais agora no bpt que ta facil o up, saudades ae mano bom esquece o passado ja passei uma borracha em cima, nem vou dar as boas vinda pq vc não saiu da familia só deu um tempo então aparece rapaiz! facebook - wallisson ferreira silva - msn massabruta10@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
collerfild
Arcanjo
Arcanjo
collerfild


Masculino
Número de Mensagens : 251
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2008

Um Pedido de Perdão ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Pedido de Perdão !   Um Pedido de Perdão ! Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:40 am

gogo emo ja passei a id e pw pro massa o ps gogo upar agora e dexei 30kk pra vc começar a jogar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Pedido de Perdão ! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Pedido de Perdão !   Um Pedido de Perdão ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Pedido de Perdão !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Somos todos Arcanjos da verdade, Defensores da justiça, unidos pela amizade. :: Forum Arcanjos :: Arcanjos :: Pedidos de Vagas no Clãn-
Ir para: